top of page

A TW Consultoria

INOVAÇÃO

Novas idéias para a gestão
 

Investindo constantemente no desenvolvimento de soluções inovadoras para seus clientes, a TW Consultoria tem em seu portifólio um conjunto de empresas únicas e pioneiras em seu segmento.

 

Além da implantação de novas tecnologias, sistemas de apoio e ferramentas modernas de gestão, cada cliente é informado em primeira mão sobre as novidades de mercado. O resultado pode ser visto em diversos casos de sucesso, como os apresentados abaixo:

 

  • Primeira acreditação nacional na área de ensaios de ruído em campo - Suzano Papel e Celulose.

  • Primeira empresa do segmento de comercialização de produtos para reprodução humana certificada ISO 9001 - Spectrun Bio Engenharia.

  • Primeira distribuidora privada de combustível com as certificações ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001 - FIC Distribuidora.

  • Primeira instituição do segmento de seguros com certificação ISO 14001 - Grupo BB Mapfre.

 

  • Primeira organização com certificação PRODIR no Brasil - Makeni Chemicals.

EXPERIÊNCIA

Atuando desde 1997
 

Em todos estes anos de história, mais de 100 diferentes organizações da indústria, comércio e serviços tiveram a oportunidade de conhecer os serviços diferenciados e eficazes prestados pela TW Consultoria.

 

A empresa se destaca pelo alto nível de sucesso em todos os processos executados, sempre priorizando o respeito aos processos corporativos e as necessidades particulares de cada cliente.

 

Ao escolher a parceria com a consultoria, cada cliente garante, em contrato, que profissionais com formação e experiência cuidarão de suas necessidades, assegurando o sucesso em cada empreendimento. 

 

A TW mantém um amplo portifólio de clientes satisfeitos, em parcerias de longa data, sempre confiantes de que as melhorias necessárias serão planejadas e alcançadas, graças a maneira como utiliza a sua experiência de mercado em benefício de seus parceiros.

 

 

 

A MARCA TW

A síntese de sua missão organizacional 
 

A TW Consultoria planejou uma logomarca que refletisse acima de tudo sua visão de mercado e o compromiso junto a seus clientes, celebrando também os seu 15º ano de existência, em 2012. Veja abaixo o significado desta mudança:

As três ondas paralelas representam a paridade entre a TW, clientes e o meio ambiente. A sinuosidade representa o poder de adequação e de atendimento as expectativas de clientes sem detrimento ao meio, a ética e as boas práticas.
As duas ondas inferiores compostas da mesma cor representam a parceria com os interesses de clientes, a sintonia e harmonia que a TW possui em relação aos anseios das organizações onde está contribuindo.
A onda superior na cor verde representa o comprometimento com o meio ambiente, o compromisso em disseminar por onde atuar a cultura da preservação do planeta, não só do que está relacionado com os recursos naturais, mas da relação irrestrita das pessoas com meio.
O objetivo da TW é poder contribuir onde estiver na formação de indivíduos melhores, mais responsáveis em relação a si e ao próximo, éticos e comprometidos com as organizações das quais fazem parte, pois dela depende o futuro das pessoas que a constituem, de cada um depende o futuro do nosso país.
bottom of page