A TW Consultoria
INOVAÇÃO
Novas idéias para a gestão
Investindo constantemente no desenvolvimento de soluções inovadoras para seus clientes, a TW Consultoria tem em seu portifólio um conjunto de empresas únicas e pioneiras em seu segmento.
Além da implantação de novas tecnologias, sistemas de apoio e ferramentas modernas de gestão, cada cliente é informado em primeira mão sobre as novidades de mercado. O resultado pode ser visto em diversos casos de sucesso, como os apresentados abaixo:
-
Primeira acreditação nacional na área de ensaios de ruído em campo - Suzano Papel e Celulose.
-
Primeira empresa do segmento de comercialização de produtos para reprodução humana certificada ISO 9001 - Spectrun Bio Engenharia.
-
Primeira distribuidora privada de combustível com as certificações ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001 - FIC Distribuidora.
-
Primeira instituição do segmento de seguros com certificação ISO 14001 - Grupo BB Mapfre.
-
Primeira organização com certificação PRODIR no Brasil - Makeni Chemicals.
EXPERIÊNCIA
Atuando desde 1997
Em todos estes anos de história, mais de 100 diferentes organizações da indústria, comércio e serviços tiveram a oportunidade de conhecer os serviços diferenciados e eficazes prestados pela TW Consultoria.
A empresa se destaca pelo alto nível de sucesso em todos os processos executados, sempre priorizando o respeito aos processos corporativos e as necessidades particulares de cada cliente.
Ao escolher a parceria com a consultoria, cada cliente garante, em contrato, que profissionais com formação e experiência cuidarão de suas necessidades, assegurando o sucesso em cada empreendimento.
A TW mantém um amplo portifólio de clientes satisfeitos, em parcerias de longa data, sempre confiantes de que as melhorias necessárias serão planejadas e alcançadas, graças a maneira como utiliza a sua experiência de mercado em benefício de seus parceiros.
A MARCA TW
A síntese de sua missão organizacional
A TW Consultoria planejou uma logomarca que refletisse acima de tudo sua visão de mercado e o compromiso junto a seus clientes, celebrando também os seu 15º ano de existência, em 2012. Veja abaixo o significado desta mudança: