top of page

Política de Treinamento - TW Consultoria

 

Realização da Inscrição

 

A inscrição será realizada por meio do preenchimento do formulário na página específica. Após o encaminhamento, será enviado um e-mail ou feito contato telefônico com o participante, informando o recebimento da inscrição.

 

Ao optar por enviar a inscrição, o participante declara estar de acordo com as políticas expressas neste documento.

 

 

Pagamento

 

A TW Consultoria disponibiliza três formas de pagamento: depósito/transferência bancária, boleto para pagamento ou pagamento por cartão de crédito. Para as duas primeiras opções, a consultoria entrará em contato com o participante para informar os dados de depósito ou enviar o boleto para pagamento, o qual tem como data de vencimento o prazo de 7 (sete) dias corridos antes da data de início do evento.

 

Para pagamentos por cartão de crédito, o responsável pela inscrição será direcionado para o site do Pag Seguro, para que realize a transação diretamente com esta organização. Pode haver necessidade de confirmação posterior por parte do Pag Seguro, que será feita diretamente com o responsável pela inscrição.

 

A TW Consultoria concederá descontos de 5% no valor da inscrição para pagamentos por depósito ou transferência bancária e de 2,5% para o pagamento por boleto a ser emitido por ela. Pagamentos com cartão de crédito a vista ou em duas parcelas não serão acrescidos de juros. Para as demais modalidades de pagamento com cartão de crédito, serão aplicadas as taxas da empresa Pagseguro Internet Ltda.

 

 

Confirmação do Evento

 

A confirmação da realização do evento  junto ao participante ocorrerá em até 05 (cinco) dias corridos antes da data de início prevista. Quando o evento for confirmado, será enviado por e-mail documentação contendo o horário e local do evento, informações adicionais de deslocamento e hospedagem e outros detalhes pertinentes.  

 

 

Cancelamento e Substituição de Participantes

 

O cancelamento da realização do evento poderá ser realizado pela TW Consultoria se não houver a quantidade mínima de participantes inscritos. Neste caso, todos os inscritos serão informados por meio de contato telefônico e e-mail. Neste caso, os inscritos poderão optar pela transferência de sua inscrição para uma turma posterior ou pelo reembolso integral do valor pago na inscrição.

 

O participante poderá cancelar sua inscrição no treinamento em até 07 dias antes da data de início. Neste caso, o participante poderá optar pela transferência de sua inscrição para uma turma posterior ou pelo reembolso do valor da inscrição. Caso o pagamento tenha sido realizado por depósito, transferência ou boleto, o valor integral da inscrição será reembolsado. Para pagamentos com cartão de crédito, as tarifas da operadora serão descontadas, a saber: 4% para pagamentos em uma parcela sem juros; 8,4% para pagamentos em duas parcelas sem juros e 6,8% para pagamentos em três ou mais parcelas.

 

Para o cancelamento da participação em um prazo entre 07 e 03 dias antes da data de início do treinamento, a TW Consultoria aplicará uma multa contratual no valor de 30% do valor de inscrição. Para cancelamentos em um prazo inferior a 03 dias, não haverá reembolso do valor pago.

 

O participante poderá optar por enviar outra pessoa de sua livre escolha para a realização do treinamento, devendo formalizar esta decisão por e-mail. A TW Consultoria enviará um formulário para que sejam informados os dados do novo participante.

 

 

TW Consultoria e Engenharia

Av. Paulista, 2300 - Pilotis

Cerqueira César - São Paulo - SP

CEP 01310-300

  • w-facebook
  • Instagram - White Circle
  • LinkedIn Clean

© 2023 - TW Consultoria e Engenharia

bottom of page