top of page

Saiba Escolher a Consultoria Certa para Seu Negócio - Parte 2

Em nosso artigo anterior, foram apresentadas as principais dificuldades na contratação de consultores qualificados, que possam maximizar os ganhos de uma organização e ao mesmo tempo tenham sucesso no alcance dos objetivos de uma assessoria.


Nesta segunda e última parte, vamos discutir as diretrizes da ABNT NBR ISO 10019:2007 - Diretrizes para a seleção de consultores de sistemas de gestão e uso de seus serviços. Esta norma define critérios objetivos para a seleção, contratação e acompanhamento de organizações e profissionais de consultoria, e é uma ferramenta essencial para dar suporte a organizações que estão em fase de escolha de parceiros para o apoio no preparo de seus sistemas.


Mas desta vez vamos além: como parte da iniciativa TW Online, que tem como finalidade ofertar conteúdo gratuito e relevante para os visitantes deste site e leitores do blog, será disponibilizado um treinamento integral sobre a norma, contendo uma apresentação e apostila de apoio.


O download e uso deste material são livres para todos os usuários cadastrados. Se você ainda não possui o cadastro no site da TW Consultoria, pode fazer o mesmo clicando neste link:

Os usuários cadastrados, além do material informado, terão acesso a outras exclusividades:


- Descontos em eventos da TW Consultoria.


- Participação em treinamentos online exclusivos.


- Interação em eventos especiais com consultores da equipe.

Ao realizar a inscrição, não deixe de ler os termos de uso. Clique aqui para conhecê-los.


Não perca tempo! Inscreva-se e faça parte deste grupo.


Em Destaque
Posts Recentes
Busca por Assunto
Siga-nos
  • Instagram
  • Facebook Classic
  • LinkedIn ícone social
bottom of page